Entrega

A CigaVolt compromete-se a enviar as encomendas em menos de 24 horas após a confirmação do pagamento. O material é enviado através dos CTT Portugal.Por norma, as encomendas são entregues nas 24 horas seguintes à expedição da encomenda para o território de Portugal Continental e em 3 dias para as Ilhas Portuguesas e restantes países Europeus.

   

Qual o Preços dos Portes de envio?

Portugal Continental e Ilhas

Compras superiores a 25€  - Grátis

Compras inferiores a 25€ - 2,5€

Correio Registado com tracking number - 5€

Europa

Compras superiores a 100€  - Grátis

Correio Registado com tracking number  - 10€

Garantia

A CigaVolt tem o compromisso de garantir ao comprador que o equipamento que adquiriu se encontra livre de defeitos de fabrico e de construção por um período de 60 dias.

Os clearomizers, devido a serem um acessório de elevado desgaste estão afectos com um período de garantia de 7 dias, pelo que recomendamos que estes acessórios sejam testados aquando da recepção da mesma!

Os Líquidos não se encontram cobertos por qualquer tipo de garantia!


Durante o período de garantia, a CigaVolt realizará a reparação e/ou substituição dos componentes que se provem estar defeituosos!

Excluídos da garantia estarão todos os equipamentos/acessórios cujos defeitos resultem da má utilização, manutenção inadequada, falta de manutenção ou modificações não autorizadas do equipamento!

   

Activação da Garantia:

De forma a garantir um rápido tratamento do processo de reparação ou troca de equipamento, sigua as instruções abaixo indicadas:

  • Crie um registo no sistema de Help Desk que se encontra na sua área de cliente, com a descrição detalhada da anomalia assim como indicação do número de encomenda;
  • Será contactado para o seu endereço e-mail com instruções de como proceder ao envio (caso aplicável) do seu produto (equipamentos/acessórios enviados sem prévia autorização pelos nossos serviços poderão ser devolvidos à proveniência acrescidos dos respectivos custos de envio);
  • Todos os envios deverão ser realizador por correio registado, devidamente embalados nas embalagens originais e/ou convenientemente acondicionados (equipamentos/acessórios que sofram danos durante o envio perderão direito a qualquer tipo de reembolso/garantia).
  • O prazo legal máximo para a realização da reparação/substituição de um equipamento em garantia são de 30 dias úteis, ultrapassados esses prazos devolveremos ou substituiremos o equipamento avariado por novo! 
  • Os custos de envio para as nossas instalações será por conta do cliente, sendo que o de devolução serão suportados por nós!

Leia com atenção!

É expressamente proibido a venda a menores de 18 anos.
Nenhum dos liquidos vendidos contêm nicotina.
Envios apenas para território nacional.